quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Inscrições foram prorrogadas para o MBA Aberje/ESEG em Gestão da Comunicação Empresarial





As inscrições para o MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, resultado de parceria entre Associação Brasileira de Comunicação Empresarial/Aberje e Escola Superior de Engenharia e Gestão/ESEG, foram prorrogadas até o dia 4 de fevereiro de 2013 para a turma marcada para março. O curso, em nível de especialização, é uma oportunidade para profissionais de Comunicação entenderem o papel estratégico dessa área nas modernas organizações e atuarem na gestão da comunicação baseados nas melhores práticas das organizações-líderes de mercado. 

A grade curricular busca contribuir para a evolução na atuação gerencial e atualização tecnológica, bem como uma preparação para novas posições. Vão ter 430 horas de atividades, numa duração média de três semestres consecutivos – a depender do número de aulas por mês. Com características inovadoras, o curso traz diversos novos elementos na sua metodologia, indo muito além dos cursos convencionais. As aulas podem ser semanais ou quinzenais.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo e entrevista com o coordenador do curso, sendo selecionados candidatos que apresentem conhecimentos e habilidades para acompanhar as aulas com sucesso. Terá prioridade o candidato que tenha alguma experiência profissional. O Certificado de Conclusão do MBA é emitido pela Escola Superior de Engenharia e Gestão - ESEG, mantida pelo Grupo Educacional ETAPA, em parceria com a Aberje. Para mais informações, consulte www.aberje.com.br/mba . Ou então, entre em contato pelo email secretariamba@aberje.com.br  e ainda no fone 11-3662-3990 ramal 244 com Fabiany Menegossi.