quinta-feira, 16 de maio de 2013

Só ouvem a nossa voz quando cobramos soluções pelas redes sociais Sky nunca mais


Após um ano de perturbação diária, para não dizer pressão psicológica, a empresa Sky resolveu o meu problema.


Bastou a repercussão, nas redes sociais, do artigo, “Gisele Bündchen não reflete identidade corporativa da Sky”, para que, imediatamente, resolvessem o “mal entendido”.
Sabem como?  Fácil!
Não temos sentimentos, nervos, emoções.

Simplesmente, o débito de R$34,84, com o desconto de 40%, que me cobravam incansavelmente, fora a ameaça de negativação do meu CPF, foi  finalmente entendido pela SKY como indevido.

Recebi pela manhã comunicado por e-mail da empresa com a seguinte afirmação:

“Realizamos o cancelamento da assinatura cadastrada sob o código n° ..........
 Salientamos que a referida assinatura não  possui valores em aberto”.

A empresa percebe o comprometimento de sua imagem e resolve imediatamente o problema?

Sofri durante um ano a pressão e o incomodo diário. 

Como ficam os danos morais? São Ignorados?

Como a mim, a Sky sentiu,  porque hoje temos voz,  temos o “poder”,  possibilitado pelas redes sociais que passaram a ser grandes ágoras digitais, onde realmente podemos pleitear, reivindicar, interagir e nos impor  frente aos abusos, sejam eles de origem publica ou privada.


Ricardo Bressan