quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Plataforma Liderança Sustentável - Kees Kruythoff (Unilever)

Um comentário:

  1. Alguns dias depois do comunicado abaixo (referente a um defeito de fabricação no acionamento de um desodorante e que a reposição de tal desodorante demoraria 1 mes), recebi uma ligação de um representante da unilever, informando que o envio se daria em no máximo em 2 (dois) dias uteis e que devido a o ocorrido, como forma de reparação, enviaria 3 (TRES) UNIDADES DO PRODUTO.

    Para minha surpresa, hoje 22/12/2011 (1 MES DEPOIS), recebi a encomenda, surpresa maior foi a data da postagem 20/12/2011, e surpresa maior ainda foi quando abri a caixa (SEM LACRE) pois existiam apenas 2 (DUAS) UNIDADES DO PRODUTO e conforme consta na etiqueta de envio o peso total da caixa é de 290 gramas e cada unidade do produto pesa 105 gramas, ou seja, 210g referente a 2 embalagens e 80 gramas da caixa, O QUE COMPROVA QUE REALMENTE FORAM ENVIADAS 2 UNIDADES E NÃO 3 COMO HAVIA SIDO FALADO PELO REPRESENTANTE.

    É nítida infelizmente a desorganização da empresa, e isso não é exatamente uma ofensa e sim uma constatação e informativo que esses detalhes demonstram e refletem sua administração, respeito e cuidado com a própria imagem.

    FICA A PERGUNTA… VOCÊS VÃO MANDAR A UNIDADE QUE FALTA ?????

    Espero não ter sido entendido como “chato” e sim como uma pessoa que acredita que todos podemos mudar, desde que saibamos onde estamos errando.

    Abaixo, lembro esta empresa de sua missão:

    Missão e princípios
    Trabalhamos para criar um futuro melhor todos os dias.
    Trabalhando sempre com integridade
    Conduzir nossas operações com integridade e respeito pelas pessoas, organizações e ambientes que nosso negócio atinge sempre esteve na essência de nossa responsabilidade corporativa.

    Impacto positivo
    Desejamos criar um impacto positivo de muitas maneiras: através de nossas marcas, nossas operações e relações comerciais, através de contribuições voluntárias e de várias outras maneiras pelas quais nós nos comprometemos com a sociedade.

    ResponderExcluir