sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Empresários de Tecnologia da Informação e Comunicação, de olho na Copa de 2014

Especialistas de renome nacional e internacional deram dicas para os empresários, que participam do Programa Sebrae 2014, executado nos 12 estados-sede da Copa, incluindo o Paraná. “Copa não é só estádio de futebol ou aeroporto. É um evento muito maior, cheio de oportunidades. Devemos subentender que vários elos da cadeia produtiva serão impactados com o evento”, disse Dagoberto Hajjar, formado em Matemática e Física Nuclear pela Universidade de São Paulo (USP), consultor com mais de 25 anos de experiência em TI e negócios.
Para Hajjar, os empresários paranaenses precisam se preparar. “Assim como no varejo, em TI, as vendas acontecem quando os clientes estão ‘encantados’. Não podemos perder vendas, por exemplo, por falhas tecnológicas”, alertou o especialista, lembrando que os turistas, esperados para a Copa no Brasil, estarão cada vez mais informatizados, com seus iPhone, iPad e similares. “Os turistas vão buscar informações online, nas farmácias, hotéis, restaurantes, lojas, teatros, cinemas. As empresas de TI têm um campo imenso pela frente”. Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário