terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Avon cria canal de vendas nas redes sociais

Aplicativo opera em até 29 plataformas diferentes, exibindo o catálogo de produtos ao ser instalado nos perfis dos representantes

Avon

      Iniciativa pretende tornar a compra mais prática, sem excluir o revendedor da Avon do processo

A Avon amplia os canais de venda com o lançamento de uma ferramenta virtual para revendedores. O aplicativo pode ser inserido no perfil dos consultores e está disponível para 29 plataformas diferentes, como Facebook, Blogger, Twitter e Google+.

A novidade permite que os revendedores compartilhem o catálogo virtual da Avon e possibilita aos consumidores realizarem os pedidos no próprio perfil do profissional.

As consultoras contam ainda com o ambiente virtual da Avon, criado para atender os profissionais, que podem receber treinamentos, se informar sobre novos produtos e encaminhar os pedidos dos consumidores para a empresa.

Além de ampliar os pontos de contato com a marca, a iniciativa pretende tornar a compra mais prática, sem excluir o revendedor da Avon do processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário